terça-feira, 28 de junho de 2011

[VAGAS] PELA DAT

Diretor(a) AdministrativoFormação superior completa e pós-graduação na área; diferenciada habilidade com microinformática e novas tecnologias; executivo(a) com vasta experiência, em empresas de grande porte, preferencialmente no segmento Varejo, onde tenha respondido pelas áreas Administrativa, Auditoria, RH, Planejamento, Orçamento, TI, etc. 

Gerente OperacionalDesejável formação superior completa em Engenharia e com pós-graduação; sólida experiência com gestão de grandes equipes; com procedimentos e rotinas operacionais na área de terceirização de mão de obra; planejamento e controle de processos e estreito relacionamento com clientes e parceiros.

Gerente de Auditoria
Formação em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia; experiência com orientação, supervisão e operação de atividades ligadas à Auditoria Interna, tais como: revisão de relatórios e normativos implantados e assessoria a diversas áreas da empresa.

Gerente de Entrega de VeículosDesejável formação superior completa ou em fase de conclusão; experiência em concessionárias de veículos, em atividades ligadas ao atendimento direto a clientes e coordenação de equipe.

Coordenador(a) JurídicoFormação em Direito, com pós-graduação em Processo Civil e/ou Empresarial; domínio das leis que regem os direitos do consumidor; habilidade com Microinformática; experiência com gestão de pessoas; disponibilidade para dedicação exclusiva.
 
MAIS INFORMAÇÕES.

DAT- CONSULTORIA
Seleção de Pessoal:
Rizalva Andrade / Walmir Freitas
Telefone: 81 - 3424.5599

Coordenador(a) de OperaçõesDesejável formação superior; familiaridade com Microinformática; experiência em cargos de responsabilidade similar e com gestão de pessoas; rotinas operacionais; controles de escalas, folgas, férias, fardamentos, EPI's; levantamento de necessidade de treinamentos; condução de reuniões; seleção de pessoal; estreito relacionamento com o cliente, entre outras.
AuditorDesejável formação superior; domínio de Microinformática; experiência com levantamento de processos e montagem de tabelas, além das demais rotinas da área; seja com Auditoria Interna ou Externa.
SecretáriaDesejável formação superior completa em Secretariado; experiência em redação de comunicados e documentos; organização de agendas, viagens e eventos; atendimento de clientes internos e externos. Domínio das ferramentas do Office complementam o perfil.
Farmacêutico(a) Formação completa em Farmácia; experiência em sistemas de qualidade, legislação da ANVISA RDC 59; bons conhecimentos da língua inglesa é desejável. Disponibilidade para trabalhar 08 horas diárias. 
Contador(a) Pleno 
Desejável graduação completa ou em fase de conclusão; CRC atualizado; experiência com todas rotinas da área, preferencialmente em empresas de Varejo, e disponibilidade para trabalhar aos sábados, até às 12:00h.

VendedorEnsino médio completo; experiencia com vendas e negociações, roteirização de visitas com prospecção de clientes. Atuação na região metropolitana do Recife e indispensável possui moto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...