terça-feira, 14 de junho de 2011

Últimos dias para se inscrever nos cursos técnicos do IFPE Barreiros

São oferecidas 35 vagas para cada curso, nas áreas de agricultura, agroindústria, zootecnia e turismo, hotelaria e informática.

Os interessados em participar dos Exames de Seleção 2011.2 do IFPE Barreiros têm até sexta-feira (17) para se inscrever para os cursos técnicos subsequentes. As vagas são nas áreas de agricultura, agroindústria, zootecnia e turismo e hotelaria, além do curso de qualificação profissional em informática, na modalidade de Ensino de Jovens e Adultos (PROEJA). Cada curso oferece 35 vagas.

Para efetuar a inscrição, é preciso pagar uma taxa de R$15 via Guia de Recolhimento da União (GRU) e se dirigir ao IFPE Barreiros com comprovante de pagamento, cópia de RG ou certidão de nascimento, duas fotos 3x4 recentes e requerimento de inscrição, de acordo com modelo fornecido pela instituição. Candidatos ao PROEJA são isentos de pagamento de taxa.

O candidato pode imprimir sua GRU acessando o site do Ministério da Fazenda  e preenchendo os campos obrigatórios de acordo com as instruções do edital. Quem não tiver acesso à internet pode se dirigir ao setor de arrecadação do IFPE Barreiros para obter a GRU.

As provas serão realizadas dia 03 de julho e o início do semestre letivo está previsto para o dia 1º de agosto. Os interessados podem obter mais informações com o Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE) através do número (81)3675.1117, ramal 249. A íntegra do edital também está disponível no site do IFPE Barreiros.

 

Fonte: Pe360graus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...