terça-feira, 7 de junho de 2011

VAGAS DO GRUPO J&J

- ENCARREGADO DE PRODUÇÃO: Curso superior completo ou cursando Administração ou Logística. Principais Atividades: Acompanhar e implantar alterações no processo produtivo, visando redução de custos de trabalho relacionado. Coordenar atividades dos técnicos da produção e supervisores de Impressão, Laminação, Extrusão, Parafinadeira e Rebobinadeira, Rotografia, Flexografia, filmes plásticos. Ter vivência com liderança.  Para se cadastrar nesta vaga envie seu currículo em anexo para  emanuella.siqueira@grupojj.com.br, colocando no assunto o título da vaga.

- ANALISTA FISCAL:  Cursando ou graduado em Contábeis. Conhecimento em rotinas Contábeis, ,Conhecimento  prático em  Apuração de Impostos, Legislação, SEF, PRODEPE, conhecimentos de códigos de recolhimento, Cálculo e controle de ICMS.  Excel intermediário. Para se cadastrar nesta vaga envie o seu currículo para emanuella.siqueira@grupojj.com.br, colocando no assunto o título da vaga.

 - URGENTE:  SUPERVISOR DE PRODUÇÃO I: Desejável Engenharia Produção, mecânica, elétrica ou eletrônica cursando ou concluído. Conhecimento com SAP, ISO 9001, ferramentas da qualidade, informática. Ter experiência como líder de equipes. Para se cadastrar nesta vaga envie o seu currículo para selecao.recife@grupojj.com.br e emanuella.siqueira@grupojj.com.br, colocando no assunto o título da vaga.

- SUPERVISOR DE PRODUÇÃO II: Desejável Engenharia Produção, mecânica, civil cursando ou concluído. Conhecimento com SAP, ISO 9001, ferramentas da qualidade, informática, normas técnicas ABNT (Materiais de construção civil - desejável). Curso adicional de auditor interno, qualidade (desejável). Desejável experiência de 3 anos como líder de equipes. Para se cadastrar nesta vaga envie o seu currículo para selecao.recife@grupojj.com.br e emanuella.siqueira@grupojj.com.br , colocando no assunto o título da vaga.

 - ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO:  Superior completo em Engenharia ou Arquitetura, com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho. Desejável conhecimento em Indústrias. Conhecimento das NRs (Normas regulamentadas do MTEs, EPI’s, normas e padronização da ISO, Leitura e interpretação de desenhos técnicos. Conhecimento da legislação trabalhista e ambiental. Área: RH / SESMT. Para se cadastrar nesta vaga envie o seu currículo para emanuella.siqueira@grupojj.com.br, colocando no assunto o título da vaga.

- DIRETOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO: Superior completo em Administração, contábeis ou áreas afins. Pós-graduação / especialização, inglês intermediário. Conhecimento na área jurídica, recursos humanos, administrativo, financeiro. Desejável curso de auditor. Salário compatível com o mercado e benefícios. Para se cadastrar nesta vaga envie o seu currículo para  emanuella.siqueira@grupojj.com.br, colocando no assunto o título da vaga.

  - AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Segundo completo, desejável conhecimento com Contas a pagar e a receber; faturamento; atividades básicas em departamento pessoal e organização de arquivos; Salário + benefícios. Para se cadastrar nesta vaga envie o seu currículo para selecao.recife@grupojj.com.br, colocando no assunto o título da vaga.

- COORDENADOR DE PRODUÇÃO INDUSTRIAL: Formação superior em Química Industrial ou Engenharia química. Desejávek especialização na área. Conhecimentos dos processos de fabricação de álcool e açúcar. Conhecimentos em cadeia de clientes / fornecedor. Conhecimentos em planejamento, gerenciamento e controle de produção. Usina no segmento de açúcar e álcool. Área de produção . Para se cadastrar nesta vaga envie o seu currículo para emanuella.siqueira@grupojj.com.br, colocando no assunto o título da vaga.

- SUPERVISOR MANUTENÇÃO ELÉTRICA E INSTRUMENTAÇÃO: Superior completo em Engenharia elétrica. Conhecimento em manutenção elétrica e mecânica, informática. Desejável cursos eletrotécnica e eletrônica, NR10. Usina no segmento de açúcar e álcool. Área de manutenção. Para se cadastrar nesta vaga envie o seu currículo para emanuella.siqueira@grupojj.com.br, colocando no assunto o título da vaga.

ENGENHEIRO ELÉTRICO: Superior completo em Engenharia elétrica, desejável pós-graduação na área ou afins. Desejável conhecimento no sistema SAP, Autocad, Normas de segurança, informática. Para se cadastrar nesta vaga envie o seu currículo para emanuella.siqueira@grupojj.com.br, colocando no assunto o título da vaga. URGENTE!!!

ANALISTA DE SUPORTE: Superior completo em Ciências da Computação ou áreas afins. Conhecimento intermediário nos idiomas Inglês e espanhol; Curso de Certificação Microsoft (MCSA ou MCSE); Administração de rede; conhecimento em sistemas de telefonia, backup e antivírus.

- ENGENHEIRO DE EQUIPAMENTOS SÊNIOR (ÊNFASE EM INSPEÇÃO) – com formação Engenharia Mecânica, Metalúrgica ou de Materiais, com curso de Formação em Inspetor de Equipamentos. Desejável Inglês avançado.  Experiência com sólida vivência com coordenação de inspeção de equipamentos de manutenção em indústrias químicas ou petroquímicas. Atuação como profissional habilitado, conforme escopo da NR-13 aplicado a instalações químicas ou petroquímicas e nas atividades e auditorias de certificação/recertificação do "SPIE - Serviço Próprio de Inspeção de Equipamentos" junto ao órgão certificador. Conhecimento de técnicas preditivas aplicadas a equipamentos dinâmicos (bombas e compressores). Salário compatível. Benefícios: Seguro de Vida, Assistência Médica, Refeitório, Transporte. Para se cadastrar nesta vaga envie seu currículo em anexo parA  emanuella.siqueira@grupojj.com.br, colocando no assunto o título da vaga.
 - ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO MECÂNICA: Técnico em Mecânica/Ensino Médio. Desejável Inglês intermediário. experiência com supervisão nas atividades de manutenção mecânica desenvolvidas na área das polimerizações e utilidade na indústria têxtil; Conhecimento em Manutenção preditiva, Preventiva e Planejamento de Manutenção. Salário compatível. Benefícios: Seguro de Vida, Assistência Médica, Refeitório, Transporte. Para se cadastrar nesta vaga envie seu currículo em anexo para  emanuella.siqueira@grupojj.com.br, colocando no assunto o título da vaga.
- VENDEDOR (COM EXPERIÊNCIA EM EMPRESA DE INFORMÁTICA):  Preferencialmente com ensino superior completo em administração e/ou nível médio completo. Domínio no uso de aplicativos de computação, pacote Office, conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente. Conhecimento de linguagem técnica em informática. Conhecimento em inglês técnico, Conhecimento em hardware e software. Salário + comissão + VR R$ 6,00 por dia + VT. Horário de Trabalho: segunda-feira a sexta-feira das 08:30 as 18:00 e nos sábados das 09:00 as 13:00. Para se cadastrar nesta vaga envie seu currículo em anexo para  emanuella.siqueira@grupojj.com.br colocando no assunto o título da vaga.

Mais info acesse: http://www.grupojj.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...