quinta-feira, 16 de junho de 2011

Concurso da Junta Comercial de PE inscreve para 76 vagas de tradutores

A inscrição deve ser feita na internet até o dia 17 de julho e a taxa custa R$ 150; há vagas para tradutores de inglês, espanhol, italiano, francês, alemão, mandarim e japonês

Da Redação do pe360graus.com
Estão abertas, a partir desta quinta-feira (16), as inscrições para o concurso de tradutor juramentado promovido pela Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe). Ao todo, são oferecidas 76 vagas e a taxa de inscrição custa R$ 150.

A inscrição é feita na internet até o dia 17 de julho. Do total de vagas oferecidas, 20 são para profissionais com capacidade de traduzir textos em inglês, 20 para espanhol, 10 para italiano, 10 para alemão, seis para francês, seis para japonês e quatro para mandarim.

Haverá duas provas: uma escrita, que será realizada no dia 14 de agosto, e uma oral, em data ainda a ser divulgada. Os locais e horários das provas serão divulgados posteriormente no mesmo site da inscrição. A seleção não terá prova de títulos.

Para participar do processo seletivo, o candidato precisa atender os seguintes requisitos: ter idade mínima de 21 anos, ser cidadão brasileiro e ser residente por mais de um ano em Pernambuco.

Os aprovados terão seu registro cadastrado na Jucepe e estarão habilitados a prestar serviços de tradução de documentos para empresas ou pessoas físicas, mas o concurso não dá acesso a cargo, emprego ou função pública. Atualmente, a junta possui 10 tradutores cadastrados.

Fonte: Pe360graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...