sábado, 11 de junho de 2011

Abertas inscrições para cursos técnicos e profissionalizantes da rede Teleport

As aulas são transmitidas ao vivo, via satélite, para 19 pólos presenciais na RMR e Interior do Estado

Da Redação do pe360graus.com
A rede Teleport, Sistema Interativo de Ensino, está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes e técnicos nas áreas de negócios, saúde e tecnologia. As aulas são transmitidas ao vivo, via satélite, para 19 pólos presenciais, na Região Metropolitana do Recife e Interior do Estado.

Entre os cursos profissionalizantes, com duração média de dois meses, há vagas em Gestão de Pessoas, Procedimentos de Emergência, Hospitalar e Agroindústria, Desenho Técnico, Automação de Escritório, Administração de Servidores de Rede e Empreendedorismo.

Na área técnica, as oportunidades estão nos cursos de Informática, Administração e Segurança do Trabalho, com duração média de um ano e seis meses. As capacitações são ministradas pela Etebrax – Escola Técnica Brasileira - e reconhecidas pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).

Os polos presenciais conectados estão situados no Recife, Arcoverde, Belo Jardim, Cabo, Camaragibe, Carpina, Caruaru, Custodia, Escada, Garanhuns, Gravatá, Olinda, Palmares, Pesqueira, São José do Egito, Serra Talhada, Sirinhaem, Surubim e Trindade.

Os alunos também podem acompanhar as transmissões simultâneas pela internet, através do site do Grupo Teleport. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3428-5070.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...