terça-feira, 14 de junho de 2011

[VAGA] Técnico Eletrônica PELA MANPOWER

Cargo: Técnico Eletrônica - 1 vaga
Cód.Vaga: 26721
Qualificações Necessárias:
Formação técnica em automação. Experiência na área industrial com atividades relacionadas a programação de CLPs e sistemas e malhas de controle. Conhecer os processos de gestão de manutenção. Conhecimento de sistemas informatizados como SAP, ARIBA, WEB FORMAT,etc.
Descrição das Atividades:
Desenvolver atividades de manutenção corretiva, preventiva e preditiva em instrumentos de medição e malhas de controle seguindo a filosofia TPM. Desenvovler trabalhos para alcançar: Zero acidente, zero defeito de qualidade e zero perda nos equipamentos e processos. Capacitar demais funcionários sobre os principios de funcionamentos de processos e equipamentos. Apadrinhar linha/área produtiva para gerenciamento dos indicadores de performance. Desenvolver análises e programações de softwares em CLPs.
Benefícios:
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Refeitório na Empresa, Transporte, Auxílio Funeral, Participação nos Lucros, Previdência Privada, Lojinha Unilever, Desconto Farmácia.
Horário:
13:00 às 22:00
Salário: R$ 2.155,72
Local de trabalho:
UNIDADE CURADO
 
Para candidatar-se a esta vaga, você precisa estar cadastrado e identificado no sistema.
Caso não possua cadastro, clique aqui para ir para a página de cadastro/login.

Um comentário:

  1. Interessante as empresas oferecem 2.155,72 aí vem os descontos: INSS, I.R, desconto nos benefícios que parecem poucos mas não é em relação a contracheque, etc.
    Exigem CREA, cursos e mais cursos e daqui a pouco tempo esse funcionário está insatisfeito.
    Esse é um grande motivo da falta de mão de obra para as empresas. E aí para este técnico que deseja almejar uma faculdade ? Engenharia Elétrica por exemplo que só tem na Nassau a 650,85, é porque pobre estudar Engenharia no estado é difícil, tem cursos com aulas manhã e tarde se pobre fizer um curso público ele não trabalha...Então como ficam as novas indústrias?
    Dêem um bom salário aos seus técnicos e aí sim vocês verão a mão de obra surgir. Talvez um anúncio (não me referindo ao blog) das empresas no sul e sudeste, oferecendo um bom salário para técnicos aí sim vocês verão o pessoal da terra retornarem, porque os técnicos migraram atrás de melhores salários.
    Tudo é Brasil, mas, é interessante essa queda salarial no Norte, Nordeste, porque será?
    Temos escolas técnicas dignas e distintas em Recife, Maceió, Belém, Natal, Paraíba, temos técnicos aplicados nestas regiões, mas, insistem em pagar uma ninharia, alegando é mas tem muitos benefícios. Lembramos que os benefícios são importantes, mas, não pagam contas de aluguel, luz, água e também as compras, pois nem todo lugar aceita-se ticket (geralmente nos mais em conta).
    Desculpe o tamanho deste comentário..
    Sou carioca e moro em Recife, ainda trabalho no Rio. Gostaria muito de fixar trabalho aqui, mas, com esses salários é impossível.
    Parabêns pelo blog amigo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...