quarta-feira, 15 de junho de 2011

[VAGAS] PELA AGREGARH

Quantidade de Vagas: 01
Formação superior completa em Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis. Necessária experiência anterior em indústria, vivência com folha de pagamento, rescisões, admissões, acordos coletivos, legislação trabalhista, benefícios e gestão de pessoas.
E-mail: rose@agregarh.com.br

 ENGENHEIRO CIVIL
Quantidade de Vagas: 01
Formação superior completa em Engenharia Civil, com experiência em gestão de obras verticais de grande porte.
E-mail: rafaela@agregarh.com.br

 ENGENHEIRO CIVIL
Quantidade de Vagas: 01
Formação superior completa em Engenharia Civil. Experiência com planejamento, orçamento e engenharia imobiliária. Vivência Engenharia/Incorporação (novos produtos)/Viabilidade de negócios. Inglês fluente.
E-mail: sumaya@agregarh.com.br
 ENGENHEIRO CIVIL
Quantidade de Vagas: 01
Formação superior completa em Engenharia Civil. Experiência com planejamento, orçamento e engenharia de construção/concepção de hotéis. Inglês fluente.
E-mail: sumaya@agregarh.com.br

 ESTAGIÁRIO EM ARQUITETURA
Quantidade de Vagas: 04
Estudantes do curso de Arquitetura (a partir do 5º período). Desejável curso de Autocad. Conhecimento em inglês intermediário.
E-mail: estagio@agregarh.com.br

ESTAGIÁRIO EM ENGENHARIA CIVIL
Quantidade de Vagas: 08
Estudantes do curso de Engenharia (a partir do 6º período). Conhecimento em inglês intermediário.
E-mail: estagio@agregarh.com.br

 EXECUTIVO DE CONTAS E CAPTAÇAO
Quantidade de Vagas: 01
Formação superior completa em áreas administrativas, humanas ou turismo. Desejável experiência na área comercial no segmento de serviço. Possuir conhecimento em Excel. .
E-mail: cley@agregarh.com.br

 FARMACÊUTICO (generalista ou com habilitação em Indústria)
Quantidade de Vagas: 01
O profissional será contratado para cobrir uma Licença Maternidade e férias. E será admitido em carater de Contrato por Tempo Determinado por 9 meses.
Formação superior completa.
Vivência em indústria para atuar na área de produção ou Garantia de Qualidade, com excelentes conhecimentos de Boas Práticas de Fabricação e distribuição, preferencialmente proveniente de indústria farmacêutica ou produtos para saúde, com conhecimento das normas regulatórias da ANVISA
E-mail: rose@agregarh.com.br

 FARMACEUTICOS
Quantidade de Vagas: 02
Formação superior completa em farmácia. Experiência na área. Residir em Gameleira e adjacências. E-mail: cley@agregarh.com.br

 FERRAMENTEIRO E AUXILIAR DE FERRAMENTEIRO
Quantidade de Vagas: 01
Ensino médio completo. Experiência em manutenção de moldes plásticos para injeção.
E-mail: rose@agregarh.com.br

 GERENTE DE RELACIONAMENTO (INSTITUIÇÃO FINANCEIRA):
Quantidade de Vagas: 01
Formação superior completa. Necessária experiência no segmento bancário em atendimento a clientes PJ. Possuir veículo próprio.
E-mail: rose@agregarh.com.br
 LÍDER DE PRODUÇAO
Quantidade de Vagas: 01
Ensino médio completo. Experiência com gestão de pessoas e processos produtivos com injeção de plásticos. Possuir disponibilidade de horário para trabalhar em sistema de turno.
E-mail: rose@agregarh.com.br
 TECNICO DE REDE
Quantidade de Vagas: 02
Formação técnica em Telecomunicações, Eletrotécnica, Eletrônica, Informática, Mecatrônica, Redes de Computadores ou Eletromecânica.
Experiência no desenvolvimento de realizações de procedimentos de identificação e solução dos problemas na rede externa coaxial visando a manutenção da qualidade do serviço/sinal, bem como atividades de manutenção preventiva em fibra ótica, executar serviços de controle de qualidade, acompanhar e vistoriar as obras de rede realizadas pelas empreiteiras, visando a qualidade dos projetos. Enviar cvs para os e-mails: cley@agregarh.com.br ou isabela@agregarh.com.br.
TECNICO FIBRA ÓTICA
Quantidade de Vagas: 01
Formação técnica em Telecomunicações, Eletrotécnica, Eletrônica, Informática, Mecatrônica, Redes de Computadores ou Eletromecânica
Experiência no desenvolvimentas das atividades de manter a qualidade do sinal da rede através da realização de trabalhos de alinhamento de rede, ativação de novas redes e alinhamento de receptores óticos.
Enviar cv para os e-mails: cley@agregarh.com.br ou isabela@agregarh.com.br.

 VENDEDOR
Quantidade de Vagas: 15
Ensino médio completo. Experiência com vendas externas para atuar com produtos Pay Tv, Virtual e Net Fone visando o aumento do número de clientes, conforme as metas pré-estabelecidas pela operação.
Enviar cvs para e-mails: cley@agregarh.com.br ou isabela@agregarh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...