terça-feira, 14 de junho de 2011

250 vagas temporárias na Manpower em Pernambuco

As festas juninas se aproximam, e se engana quem pensa que é só diversão nesta época. Visando atender a demanda das festividades em Pernambuco a empresa Manpower está anunciando a abertura de 250 oportunidades de trabalho em caráter temporário.
As atividades acontecerão em lojas de departamentos, supermercados, eventos e também em indústrias. O estado de Pernambuco é a região que mais aparece ofertas de trabalho na época de São João. Segundo informações da gerente da Manpower de Recife, Daniela Burgos, o período só fica atrás em oportunidades abertas para o natal.
Os aprovados terão uma base salarial que fica estipulada no valor de R$ 545, em média, mas há cargos como o de recepcionista de eventos que pode receber um valor diário de R$ 300.
Caso tenha interesse em ingressar em alguma destas vagas temporárias, acesse o site da Manpower. Outra maneira de se cadastrar é comparecer até o escritório da empresa que fica no Recife, situado à Rua Frei Matias Tevês, n° 280, no 3° andar, no Centro Empresarial Albert Ainstein. Para mais informações você pode ligar para (81) 3221 3537.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...