terça-feira, 31 de maio de 2011

Impsa abre 140 vagas em Suape

Em 2012, a argentina Impsa Wind, fabricantes de equipamentos para geração de energia eólica, estende os negócios no Complexo Industrial Portuário de Suape e passa a fabricar turbinas hidráulicas e geradores elétricos, que serão utilizados nas operações da hidrelétrica de Belo Monte (PA).
 A nova fábrica já está em estágio de terraplanagem e a empresa começou seleção de profissionais, com 140 vagas na primeira etapa, que chegarão a 460 nos dois anos seguintes.

De acordo com o gerente de Recursos Humanos da Impsa, Clóvis Gomes, serão contratados engenheiros civis, elétricos, mecânicos e de produção, eletrotécnicos e químicos, além de soldadores, operadores de tornos verticais, de fresa convencionais e ferramenteiros.


Os salários não foram divulgados, mas os benefícios incluem plano de saúde e odontológico, previdência privada, alimentação, transporte, seguro de vida e ainda tem política de incentivo para cursos de idioma, pós-graduação e qualificação profissional.


A empresa já recebe currículos para cargos de gestão e engenharia pelo recrutamento@impsa.com.br. Em junho, profissionais dos demais níveis podem se candidatar. A seleção passa por triagem curricular, bateria de testes, entrevistas presenciais e, por fim, testes específicos.


Segundo Clóvis Gomes, tem sido difícil atender à demanda da empresa, que hoje tem cerca de 490 funcionários. Desses, 83% são pernambucanos, mas a maioria ocupa vagas administrativas, técnicas ou operacionais; os 27% restantes são profissionais de outros estados e, estes sim, estão em grande parte dos cargos de gestão ou de engenharias mais especializadas. “Engenheiros de ventos e aeronáuticos estão entre as lacunas”, comentou o gerente.


Fonte:
http://escadaedesenvolvimento.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...