quinta-feira, 22 de setembro de 2011

[VAGAS] OFERECIDAS PELA DAT CONSULTORIA

Gerente de RHFormação superior em Psicologia ou Administração; experiência em cargos de gestão estratégica e condução de todas as rotinas da área, inclusive com implantação de alguns subsistemas e estruturação de Cargos e Salários (remuneração variável, palno de carreira e sucessão, remuneração total, etc.). Será um grande diferencial a vivência em empresas de Varejo e habilidade e identificação com microinformática e novas tecnologias.
Supervisor de ManutençãoFormação superior em Engenharia Mecânica, Elétrica, Macatrônica ou de Produção; experiência em cargos de gestão em indústrias de grande porte, com planejamento e controle de manutenções preditivas, preventivas e corretivas de equipamentos, máquinas e instalações industriais; melhoria focada; indicadores de eficiência, produtividade e custos; normas e procedimentos de segurança; interface com suprimentos, entre outras.  
Gerente AdministrativoDesejável formação superior em Administração de Empresas ou afins; experiência em gestão das rotinas das áreas Administrativa e Operacional, entre elas: jardinagem, manutenção predial, contas a pagar e a receber, fluxo de caixa e Departamento de Pessoal. Disponibilidade para trabalhar de terça a domingo.

Coordenador de Logística
Formação superior em Logística, Administração de Empresas ou áreas afins; experiência em administração de almoxarifado em todas as suas etapas; interfaface com a área de Compras; liderança de equipe e conhecimentos de microinformática.


Auditor
Desejável formação superior; domínio de Microinformática; experiência com levantamento de processos e montagem de tabelas, além das demais rotinas da área; seja com Auditoria Interna ou Externa.

Assistente Operacional - Turismo ReceptivoDesejável formação superior; domínio de Microinformática; conhecimentos intermediários do Inglês; preferencialmente com experiência em agências de turismo e atividades de montgem de roteiros, reservas, emissão de passagens, suporte às viagens e passeios, relacionamento com hotéis e companhias aéreas, entre outras rotinas administrativas. 

Vendedor(a) 
Desejável ensino médio completo e experiência com vendas, preferencialmente de móveis finos, e atendimento a Arquitetos, Decoradores e clientes em geral. 


ACESSE: DAT

Diretor(a) AdministrativoFormação superior completa e pós-graduação na área; diferenciada habilidade com microinformática e novas tecnologias; executivo(a) com vasta experiência, em empresas de grande porte, preferencialmente no segmento Varejo, onde tenha respondido pelas áreas Administrativa, Auditoria, RH, Planejamento, Orçamento, TI, etc. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...