terça-feira, 13 de setembro de 2011

Aeronáutica oferece 160 oportunidades

A Aeronáutica está oferecendo 160 vagas para o Quadro Complementar de Oficiais da Aeronáutica (QCOA). As inscrições podem ser feitas até o dia 15 do próximo mês, através do site do Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (Ciaar) (http://www.ciaar.com.br/). As provas serão no dia 20 de novembro, em 11 cidades, e a inscrição custa R$ 120. Os interessados passarão pelo processo seletivo, que inclui: exame de escolaridade (gramática e interpretação de texto), conhecimentos específicos por especialidade, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica e teste de avaliação do condicionamento físico. Para alguns cargos, ainda será exigida uma redação.

As vagas serão distribuídas da seguinte maneira: 11 para Administração, 34 para Análise de Sistemas, 36 para Serviço Social, 33 para serviços jurídicos, 3 para Ciências Contábeis, 2 para estatística, 11 para psicologia clínica, 13 para psicologia organizacional e do trabalho; 6 para jornalismo, 2 para publicidade e propaganda e 9 vagas para relações públicas.

Além do Recife, as provas acontecem em Belém (PA), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Campo Grande (MS), Canoas (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF) e Manaus (AM). Quem for aprovado realizará o Estágio de Adaptação de Oficiais Temporários (EAOT) no Ciaar, em Belo Horizonte, com previsão para início no dia 4 de junho de 2012.

Com informações da assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...