terça-feira, 5 de julho de 2011

[VAGAS] Setur Recife seleciona estagiários para Box de Informações Turísticas

Os interessados deverão enviar currículo com foto para o e-mail posto.sede@gmail.com, no período de 06 a 20 de julho

Da Redação do pe360graus.com

A Secretaria de Turismo do Recife está selecionando estagiários para trabalhar nos Postos de Informações Turísticas da Prefeitura do Recife. Os interessados deverão enviar currículo com foto para o e-mail posto.sede@gmail.com, no período de 06 a 20 de julho.

É necessário que o candidato tenha o domínio do nglês, esteja matriculado em uma instituição de ensino de nível superior ou técnico nos cursos de Turismo, Museologia, História ou Hotelaria, tenha disponibilidade para trabalhar por quatro horas diárias, possua conhecimento da cidade e tenha aptidão para lidar com o público. Há vagas destinadas à pessoas com deficiência.

Antes de assumir as atividades nos boxes, os estagiários passarão por treinamento de noções de ética profissional, qualidade no atendimento e conhecimento do patrimônio histórico

As principais atribuições do cargo são: fornecer informações para sensibilizar e motivar turistas e público local na divulgação e valorização dos produtos e serviços turísticos do Recife. O contrato de trabalho é de seis meses, com direito a renovação de até dois anos, dependendo das vagas e do desempenho individual no trabalho.

Mais informações através dos telefones (81) 3355.8062 e 3355.8409.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...