terça-feira, 5 de julho de 2011

Mills abre duas vagas para Pernambuco

A Mills abriu inscrições para o Programa Trainee 2012. A empresa busca profissionais com espírito inovador, energia e pró-atividade. No total, são oferecidas 24 vagas para as divisões Construção, Jahu, Serviços Industriais, Rental e as áreas de Engenharia, Logística, Marketing e Recursos Humanos, sendo nove delas no Rio de Janeiro, seis em São Paulo, duas em Minas Gerais, duas em Brasília, três na Bahia e duas em Pernambuco.

Para concorrer, os candidatos devem ter curso superior com conclusão prevista para dezembro de 2011 ou com no máximo três anos de formado, nas engenharias Civil, de Produção, Mecânica e Elétrica; Administração, Economia, Ciências Contábeis, Comunicação Social e Marketing. É desejável inglês intermediário, conhecimento de informática e disponibilidade para viagens.

As etapas do processo seletivo são: assessment on-line, check up de carreira e provas presenciais, prova oral de inglês, assessment presencial e redação em inglês. Os finalistas serão entrevistados individualmente. O programa terá início em janeiro de 2012, com duração de oito meses.

Como se inscrever
As inscrições para os interessados estarão abertas no período de 8 de julho a 4 de setembro, diretamente no site da empresa: www.mills.com.br . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...