sexta-feira, 1 de julho de 2011

[VAGAS] Contax está oferecendo 700 oportunidades

Contratados irão atuar nas unidades do Recife

A Contax está recrutando profissionais para atuarem no cargo de atendente de contact center. São 700 vagas para a cidade do Recife. Para se candidatar, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática. Além da carteira assinada, a empresa oferece assistência médica e odon­tológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento.

O processo de seleção consiste em entrevistas, testes de português, matemática e dinâmicas de grupo. A empresa é líder na oferta de serviços integrados de relacionamento entre as empresas e seus clientes e está presente em sete estados brasileiros e no Distrito Federal.

Há dez anos no mercado, a Contax oferece serviços de Atendimento ao Cliente (SAC), Recuperação de Crédito, Televendas, Back Office de Processamento de Transações, Serviços de Tecnologia e Trade Marketing. A empresa tem, atualmente, 91,9 mil colaboradores e mais de 80 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos que atuam no Brasil, empresas do setor de telecomunicações e TV por assinatura.
Como se inscrever

Os pré-candidatos podem cadastrar os seus currículos no site www.contax.com.br, na área ‘Trabalhe Conosco’, ou enviá-lo para as unidades Príncipe (Rua do Príncipe, 156 - Boa Vista); Conquista (Rua Almeida Cunha, 40 - Boa Vista); Aurora (Rua da Aurora, 1.675 - Santo Amaro) ou Santo Amaro (Rua 24 de Agosto, s/n - Santo Amaro). Os currículos também podem ser entregues pessoalmente nestes endereços, de segunda a sexta-feira, às 9h ou às 15h.Os pré-candidatos podem cadastrar os seus currículos no site www.contax.com.br, na área ‘Trabalhe Conosco’, ou enviá-lo para as unidades Príncipe (Rua do Príncipe, 156 - Boa Vista); Conquista (Rua Almeida Cunha, 40 - Boa Vista); Aurora (Rua da Aurora, 1.675 - Santo Amaro) ou Santo Amaro (Rua 24 de Agosto, s/n - Santo Amaro). Os currículos também podem ser entregues pessoalmente nestes endereços, de segunda a sexta-feira, às 9h ou às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...