sexta-feira, 1 de julho de 2011

[VAGAS] Empresas oferecem diversas vagas

Pelo menos quatro empresas estão contratando profissionais que comprovem ser portadores de necessidades especiais ou reabilitados pela Previdência Social. As vagas oferecidas são as mais diversas.

A Administradora Tude S.A (ADTSA), que atua no segmento de transporte de passageiros, dispõe de vagas para as áreas administrativa e operacional. A empresa não exige experiência.

As Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte S.A, com atuação na área industrial, produzindo mais de 300 itens nas categorias de limpeza, condimentos, cuidados pessoais e insetici­das, também está contratando pro­fissionais para a sua área o­peracional.

Outra empresa que dispõe de vagas para este segmento é a Locar. As oportunidades são para agente de limpeza e motoristas (Categoria D), para atuar em Paulista, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, Itamaracá, Carpina e Caruaru.

A CSU Cardsystem S/A está com inscrições abertas para o seu Pro­grama de Diversidade e Inclu­são Social, com vagas administrativas e operacionais.
Cadastro
A Construtora Norberto Odebrecht S/A também está recebendo curriculos para cadastro, mas não há vagas imediatas.
Como se inscrever
- ADTSA - Enviar currículo para o e-mail: karla@adtsa.com.br
- Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte - Para concorrer às vagas os candidatos devem encaminhar o curriculo para o e-mail: rh@rfonte.com.br

- Locar - Candidatos devem se dirigir, com currículo, aos escritórios da empresa na cidade do seu interesse. Informações pelo telefone 81. 2127.2503

- CSU Cardsystem S/A - Curriculos devem ser encaminhados para o Departamento de Recursos Humanos da empresa, em um dos endereços: avenida Conde da Boa Vista nº 150 ou nº 800.

- Odebrecht - Encaminhar curriculo para um dos seguintes endereços: CNO - Rodovia BR-116, km 21 - Zona Rural - Salgueiro-PE, Cep 56.000-000. A/C Aldinilson Conceição Silva e/ou SINE - Rua Otávio Leitinho, s/n - Centro - Salgueiro-PE, Cep 56.000-000. A/C Antônio de Barros Ribeiro Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...