domingo, 26 de agosto de 2012

[VAGAS] Oferecidas pela DAT

Engenheiro Civil Sênior
Formação superior completa, com consolidada experiência em gestão de obras civis e equipes.
 
Assistente Contábil
Formação completa ou em andamento em Ciências Contábeis; Experiência com rotinas de conciliação bancária, análise de contas de financiamentos, leasing e consórcio.

 
Estagiário de Engenharia Civil
Formação em andamento, a partir do 6º período, com disponibilidade de 6 horas diárias, conhecimento em Excel. Irá fiscalizar serviços de edificações e acompanhamento de obra.
 
Assistente de Contas a Pagar
Formação Superior completa ou em andamento, experiência com programação de pagamentos diversos e emissão de relatórios gerenciais, para vaga em uma transportadora.Necessário dominio do pacote Office.

Gerente Administrativo-Financeiro
Formação superior completa; desejável especialização na área de gestão; experiência consistente em cargos similares; domínio das rotinas das suas áreas; bons conhecimentos do idioma Inglês e noções de Comércio Exterior.
 
Auxiliar Administrativo
Desejável formação superior; domínio de microinformática; experiência com atividades de suporte administrativo, como atendimento pessoal e telefônico, controles diversos, atualização de planilhas e relatórios, agendas e outras. 
 
Almoxarife
Responsável pelo armazenamento de materiais de construção, controle de estoque, recebimento de mercadorias e lançamento de notas fiscais; domínio do pacote office

Envie seus dados para:
DAT- CONSULTORIA
Seleção de Pessoal:
Rizalva Andrade / Walmir Freitas
Telefone: 81 - 3424.5599

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...