quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Estágio na Alcoa

Já ouviu falar na Alcoa? É líder mundial na produção de alumínio primário, alumínio transformado, maior mineradora de bauxita e refinadora de alumina do mundo. E você com isso? Bem, a empresa abriu as inscrições para o Programa de Estágio 2013.
As vagas são para São Paulo, Santo André (SP), São Luís (MA), Juruti (PA), Poços de Caldas (MG) e Itapissuma (PE). As inscrições podem ser feitas pelo site www.alcoa.com.br e o prazo de inscrição varia de acordo com a cidade de interesse do candidato. Para a pernambucana Itapissuma, o prazo acaba em 1º de outubro.
Segundo a empresa, podem participar do processo seletivo universitários de cursos de Exatas e Humanas com formação prevista entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014.
É preciso ter conhecimentos em inglês e em informática, além de disponibilidade para estagiar de 18 a 30 horas semanais ou em período integral durante seis meses. A seleção terá testes online, dinâmica de grupo e entrevistas. Candidatos portadores de deficiência podem concorrer sem problema.
Os estagiários vão passar por treinamentos, presenciais e à distância, fazer atividades práticas e participar de palestras. Além da bolsa-auxílio, eles vão receber seguro-saúde, seguro de acidentes pessoais, vale-transporte ou estacionamento, vale-refeição ou refeitório, além de descontos especiais em produtos e serviços de empresas conveniadas e programas de qualidade de vida e de apoio ao funcionário.

Fonte:  Blog Dia de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...