quarta-feira, 22 de agosto de 2012

[Nóticias] Faculdade promove eventos sobre oportunidades de emprego

A Faculdade Joaquim Nabuco de Paulista realiza, neste sábado (25), das 9h às 12h, encontro para explicar como as pessoas podem garantir uma vaga na área de logística que está em alta na região. São oportunidades nas áreas de coordenação de estocagem, coordenação e analista de logística, analista de transporte entre outros. Entre os objetivos do evento está entender o que o mercado demanda e buscar qualificação para garantir emprego no litoral norte. O evento é gratuito e aberto ao público.

No local, serão realizadas duas palestras com temas distintos para facilitar o entendimento das exigências do mercado. O primeiro momento vem com o assunto "O crescimento sustentável das cidades", que será apresentado pela professora Sandra Dias. Em seguida, a professora Cintya Monte apresenta o tema "As oportunidades de trabalho na região norte para o setor de logística".

"A demanda vem aumentando e é preciso se capacitar. Para quem está com graduação concluída, o salário varia de R$ 2.000,00 a R$ 8.000,00, dependendo da experiência", explica o coordenador do curso de logística da Faculdade Joaquim Nabuco de Paulista, Ernandes Rodrigues.

A inscrição deve ser feita na assessoria de cursos localizada no segundo andar da Faculdade Joaquim Nabuco de Paulista, na Avenida Senador Salgado Filho, SN, Centro. A organização do evento orienta que os participantes levem um quilo de alimento não perecível no dia do evento.

Outras informações: 81 2121.5999


Fonte: JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...