domingo, 26 de agosto de 2012

[VAGAS] Oferecidas pela CONSULTRE

SECRETÁRIA EXECUTIVA BILINGUE
Consultoria multinacional seleciona profissional com curso superior de secretariado ou biblioteconomia, com ótima experiência com as rotinas de escritório, prática com informática moderna, rápida digitação, fluência em inglês ou italiano (preferencialmente), com competências de dinamismo, saber trabalhar sob pressão, em equipe, desembaraço, cortesia e traquejo social.



PSICÓLOGO(A) ORGANIZACIONAL/CONSULTOR(A) DE RH
Consultoria localizada na zona Sul seleciona profissional formada(o) com experiência em recrutamento, seleção (testes psicológicos variados) e/ou treinamento, com disponibilidade de viagens curtas e próximas, requer veículo próprio, pró-atividade, desembaraço, iniciativa, disposição e bm relacionamento. 


ADVOGADO(A) CÍVEL
Escritório conceituado localizado na Ilha do Leite seleciona profisional com formação em Direito, pós-graduação no Direito Processual Civil, boa experiência para coordenar advogados da área cível comercial. Requer OAB e carro próprio.


ADVOGADO(A) PAUTISTA
Escritório bem conceituado, localizado na Ilha do Leite, seleciona profissional com experiência em despachos em fórum, audiências das áreas cível comercial e trabalhista, com veículo próprio, disponibilidade para ambos os expedientes.


BALCONISTA
Empresa de alimentos e bebidas localizada no Tacaruna e Casa Forte seleciona para seu quedo efetivo profissionais com experiência no atendimento de lanches, vendas de tortas, doces, salgados e bebidas não alcoólicas, com disponibilidade de horário, disposição e iniciativa. Trazer curriculum atualizado, carteira profissional, CPF e RG na próxima quarta-feira às 15h 





GERENTE DE LOJA
 Loja de lanches a ser inaugurada busca para liderar sua equipe profissional na zona Sul. Requer boa comunicação, bom relacionamento, experiência relevante e ter nível universitário em administração ou marketing.

ASSISTENTE DE GERENTE DE LOJA
Conglomerado de lojas em expansão seleciona profissional com escolaridade mínima o ensino médio completo, experiente no atendimento, controle de estoque de alimentos e bebidas, fluxo de caixa, gerenciamento de equipe para trabalhar em horário de shopping center. A empresa oferece salário compatível com o cargo e outros benefícios. Os interessados devem enviar curriculum vitae atualizado, CPF, RG e carteira profissional com a experiência acima e confirmar por telefone.



ESTÁGIO EM TURISMO
Hotel sediado na zona Sul recruta estudantes com disponibilidade de 6 h. para serviços na sua Governadoria. Trazer curriculum atualizado, matricula na Universidade, 



TÉCNICA DE ENFERMAGEM
FAMÍLIA RESIDENTE FORA DO ESTADO, BUSCA PROFISSSIONAL COM CURSO TÉCNICO
 COMPLETO COM BOA EXPERIÊNCIA COM RECÉM-NASCIDOS, COM REFERÊNCIAS

CAMAREIRA OU CAMAREIRO/ARRUMADOR
Hotel localizado na zona sul seleciona profissional, com experiência comprovada  em Hotel ou Motel, Não fumar, ter boa saúde.
GERENTE GERAL
Resort no interior do Estado precisa de profissional com nível diferenciado e vasta experiência para assumir total supervisão, controle e administração das áreas de hspedagem, alimentos e bebidas, comercial, administrativa e financeira. Requer morar no local do trabalho ou redondezas, por conta da empresa bem como ter carro, ser pró-ativo(a), bem relacionado(a), comunicativo(a) e líder.


CONSULTRE CONSULTORIA
Telefone: (81) 3328-7061


Enviar curriculum atualizado com pretensão salarial e referências, CPF e RG.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...