domingo, 30 de outubro de 2011

[VAGAS] Itep contrata 168 profissionais para atuarem nos Centros Vocacionais Tecnológicos

O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep) abriu seleção pública para a contratação temporária de 168 profissionais para atuarem na Rede de Centros Vocacionais Tecnológicos, coordenando ou ministrando cursos de Formação Inicial e Continuada – FIC. Do total, serão contratados 141 profissionais para docência de disciplinas técnicas da Educação Profissional e 27 coordenadores de curso. Os interessados devem enviarseus currículos para o e-mail selecaorh@itep.br até o dia 31 deste mês.

Confira o edital

A seleção será feita por meio de análise curricular e verificação de adequação com as exigências do edital.  O resultado será divulgado no dia 4 de novembro, no site do Itep.

VAGAS - São oferecidas vagas para coordenador nos municípios de Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Agrestina, Barreiros, Bom Jardim, Bonito, Camocim de São Félix, Cortês, Cupira, Custódia, Ferreiros, Floresta, Goiana (duas vagas), Igarassu, Lagoa do Carro, Maraial, Palmares, Palmeirina, Riacho das Almas, Rio Formoso, Salgueiro (duas vagas), Surubim, Timbaúba, Trindade e Xexéu.

Já as vagas para docentes são nas áreas de Administração, Organização Empresarial, Logística e Comércio (62 vagas), Comunicação Processamento de Dados e Informação (seis vagas), Ciências Agrárias e Produção Animal (três vagas), Ciências Exatas e da Natureza (28 vagas), Design e Comunicação Visual (duas vagas), Eletroeletrônica e Instrumental Industrial (seis vagas), Línguas (nove vagas), Modelagem e Produção Industrial (nove vagas) e Segurança, Tecnologia e Riscos (16 vagas, totalizando 141 vagas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...