sexta-feira, 11 de novembro de 2011

[VAGAS] OFERECIDAS PELA DAT


Diretor(a) AdministrativoFormação superior completa e pós-graduação na área; diferenciada habilidade com microinformática e novas tecnologias; executivo(a) com vasta experiência, em empresas de grande porte, preferencialmente no segmento Varejo, onde tenha respondido pelas áreas Administrativa, Auditoria, RH, Planejamento, Orçamento, TI, etc. 
Diretor de Logística Formação superior, com pós-graduação e/ou especialização; domínio de todos subsistemas da área, ligados a CD e Transporte; experiência com gestão de pessoas e em indústria de grande porte, preferencialmente dos segmentos de Alimentos e/ou Bebidas. 
Gerente AdministrativoDesejável formação superior em Administração de Empresas ou afins; experiência em gestão das rotinas das áreas Administrativa e Operacional, entre elas: jardinagem, manutenção predial, contas a pagar e a receber, fluxo de caixa e Departamento de Pessoal. Disponibilidade para trabalhar de terça a domingo.
Auditor
Desejável formação superior; domínio de Microinformática; experiência com levantamento de processos e montagem de tabelas, além das demais rotinas da área; seja com Auditoria Interna ou Externa.

Gerente de A&B Desejável ensino médio completo; experiência no setor hoteleiro, restaurantes ou bares.  

Vendedor(a) - com motoDesejável ensino médio completo e experiência com vendas externas, preferencialmente no  setor de cosméticos. 
 
ACESSE: DAT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...