segunda-feira, 14 de novembro de 2011

[VAGAS] Foram divulgadas 192 oportunidades de emprego no Recife - PE

As Agências do Trabalho de Recife, Pernambuco, apresentam 192 oportunidades de emprego, sendo 53 para pessoas com necessidades especiais.

Foram anunciadas vagas para Auxiliar de Faturamento, Assistente de Vendas, Auxiliar de Contabilidade, Capoteiro, Chefe de Depósito, Ciclista Mensageiro, Engenheiro Civil, Garçom, Instalador de Insulfilme, Operador de Extrusora, Técnico de Edificações, Técnico Eletrônico, Técnico em Nutrição, Secretária Executiva, Serralheiro de Ferro, Barman, Operador de Maçarico, Operador de Retroescavadeira, Saladeiro, Camareira de Hotel, Marceneiro, Pintor de Obras, Cumim, Pizzaiolo, Promotor de Vendas, Vendedor Pracista, Vidraceiro, Cobrador Externo, Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo e Pintor de Edifícios.
Para pessoas com necessidades foram divulgados cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Embalador, Motorista de Caminhão, Pedreiro, Pintor de Alvenaria, Recepcionista, Regulador de Sinistros, Auxiliar Administrativo, Ajudante de Pintor, Cobrador de Transporte Coletivo, Cozinheiro Industrial, Repositor de Mercadorias, Servente, Vigia, Auxiliar de Linha de Produção, Conferente de Mercadoria, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Copeiro e Armador de Ferros.

Os interessados deverão comparecer a uma Agência do Trabalho, portando os documentos pessoais. Os endereços de todas as unidades de atendimento são encontrados no site da Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...