segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ipiranga esta contrantando

A rede de postos Ipiranga anunciou vagas para Assistentes de Controle de Qualidade nas cidades de Belém-PA, Manaus-AM, Goiânia-GO, São Luís-MA, Recife-PE e Fortaleza-CE.

O cargo exige formação superior completa em Química ou Engenharia Química, Carteira Nacional de Habilitação, disponibilidade para viagens e registro no Conselho Regional de Química (CRQ).

Os contratados serão responsáveis por realizar o controle de qualidade de combustíveis para veículos automotivos, por meio de vistas técnicas aos postos da rede, nas quais serão coletadas amostras para a realização de testes químicos.

Ainda nas Regiões Norte e Nordeste, a empresa oferece vagas na área comercial, em unidades instaladas nos municípios de Rio Branco-AC, Ji-Paraná-RO, Manaus, Santarém-PA, Imperatriz-MA, Fortaleza, Juazeiro do Norte-CE, Petrolina-PE, Itabuna-BA e Vitória da Conquista-BA.

Para participar do processo de seleção, os interessados deverão acessar o site da Ipiranga e clicar no link "Trabalhe nos Postos Ipiranga", iencontrado no final da página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...