sábado, 3 de dezembro de 2011

Fique de olho nos concursos de 2012


O ano de 2012 promete para os concurseiros. Há seleções já confirmadas, como a da Caixa Econômica Federal, e outras que devem lançar edital já no início do próximo ano. Além de se preparar com antecedência, especialistas sempre indicam que os interessados devem se basear nos conteúdos e provas antigas de cada órgão. Há oportunidades no Estado e também no nível federal.

O Tribunal Regional do Trabalho de Pernambuco (TRT-PE) deve abrir 120 vagas para as novas Varas de Trabalho criadas pela Lei 12.476/11 nas cidades de Carpina, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Nazaré da Mata, Palmares, Petrolina, Ribeirão e São Lourenço da Mata. A Advocacia Geral da União (AGU) também oferecerá vagas. Salários podem chegar a R$ 15 mil.

A Polícia Federal está em fase de elaboração do edital e de contratação da organizadora das provas. A autorização do concurso deve sair ainda este ano para os cargos de agente e de papiloscopista, todos com exigência de curso superior em qualquer área. As provas devem seguir modelo das últimas seleções. Para agente, em 2009, houve prova objetiva e discursiva, avaliação psicológica, além de exame médico, de aptidão física e investigação social.

Fonte: JC online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...